image1 image2 image3
logo

Um Alerta aos Pastores

Cuidado para não ser enganado e também enganar seu rebanho pois teremos de prestar contas deles a Deus

Observe aqui um manual para você fazer tudo errado e fracassar.

Deus queira que você mude o rumo antes que seja tarde demais

ARRECADANDO PARA O CRESCIMENTO

1. Mostre as deficiências estruturais da igreja e a necessidade de pagar o aluguel. No começo da “empreitada” não compre microfone, comece a berrar(mesmo sem necessidade), os fiéis vão perceber que você está ficando sem voz e vão compadecer de seu sofrimento, isso significa mais coração aberto para as ofertas e dízimos.

2. Faça “desafios” para a grei, isso os motiva a doar mais. Mostre que por causa do seu empenho na obra sua família está passando necessidade.

3. O povo gosta de ter a casa própria, então faça a campanha do “Lote Próprio” para a construção da sede.

A HOMILÉTICA NO CULTO

1. É necessário um pouco de desconhecimento da língua portuguesa. Fale errado, não faça a conjugação verbal certa. Ex: “Nós VAI” OU “A gente VAMOS”. Isso chama a atenção das pessoas, confesso que não sei o porquê, mas tenho certeza que funciona.

2. Grite, grite e grite, pois todos nós sabemos que o demônio é surdo.

3. Sapateie, faça marabales com o microfone, não fique parado na hora da pregação. O povo gosta de ver o Pastor dá o sangue e suor pela igreja.

4. Importante, jogue toda a responsabilidade dos erros e fracassos do povo nos ombros do capeta. Isso é eficaz, a pessoa vai se sentir mais confiante, mais aberta a ofertar. As pessoas não gostam de assumir a responsabilidade por sua incompetência seja em que área for, jogue toda culpa pro demônio.

HERMÊNEUTICA

1. Invente um monte de proibição e fale que está na Bíblia. Isso levará o povo a te respeitar mais. Ficará conhecido como “homem de princípios”.

2. Tudo que fizer e pregar ponha à “culpa” em Deus. Isso mesmo, tudo está na Santa Bíblia.

3. Invente casos para ilustrar seu sermão. Faça uma lavagem cerebral sadia no povo.

CAMPANHAS E MAIS CAMPANHAS

1. Faça campanhas. Ex: “A Prosperidade”, “Quebrando Maldição”.

2. As campanhas são uma bela desculpa para fazer desafios e barganhar com Deus. Peça as pessoas para fazer sacrifícios($$$) para Deus em troca de seus anseios.

3. Um grande exemplo é o pastor ****, ele lançou uma campanha onde você deposita em sua conta R$7,00 e ele ora por você. Genial!

4. Lembre-se, tudo que você for fazer na Igreja diga que foi Deus que te ordenou.

E o mais importante, mentir e omitir fatos são necessários para preservação do “rebanho”

Agora você já está mais do que preparado para montar a sua Igreja e faturar uma boa grana e fracassas perante o senhor e e ouvir dele: "APARTA-TE DE MIM, POIS NÃO VOS CONHEÇO"

Compartilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pr. Wallace Ribeiro
Sua paixão em Pregar o Evangelho é o seu diferencial, seu jeito simples, prático e engraçado de levar o evangelho tem Transformado a vida de muitas pessoas.

Contatos:  

email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tel: (34) 92 34 37 70

whatsapp 34- 9940 3252

2018  Pr. Wallace Ribeiro   globbers joomla templates