image1 image2 image3
logo

Fracassei e agora?

AINDA QUE CAIA, NÃO FICARÁ PROSTRADO

Paul Wylie estava a patinar nas Olimpíadas de Inverno em 1988 em Calgary. Ele estava nervoso quando iniciou o seu programa perante 20.000 pessoas e uma audiência televisiva de milhões. Então, no seu primeiro salto, algo de errado aconteceu.

Ele escreveu: "Num segundo a minha mão toca no gelo; a lâmina não se segura. Começo a escorregar e agora compreendo: estou a cair. Tudo o que eu ouço ao me estatelar no gelo é o suspiro empático do que parece um milhão de vozes." 

Wylie tinha que decidir em menos do que um segundo: Ele podia focar no erro e desistir, ou ele podia continuar a patinar e fazer o seu melhor.

Naquele instante esta passagem veio à sua mente: "Ainda que caia, não ficará prostrado" (Salmo 37:24).

Ele continuou o seu número e decidiu patinar "de todo o coração, como ao Senhor"(Colossenses 3:23). No fim do seu programa a multidão irrompeu num aplauso entusiástico pela sua coragem e determinação.

Compartilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pr. Wallace Ribeiro
Sua paixão em Pregar o Evangelho é o seu diferencial, seu jeito simples, prático e engraçado de levar o evangelho tem Transformado a vida de muitas pessoas.

Contatos:  

email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tel: (34) 92 34 37 70

whatsapp 34- 9940 3252

2018  Pr. Wallace Ribeiro   globbers joomla templates