image1 image2 image3
logo

Como ter um infarto feliz

Ultimamente tenho visto muitas pessoas estressadas, sobrecarregadas, cansadas e colocando sobre si um enorme peso e uma grande cobrança e eu pergunto: "pra que tudo isso? aonde elas querem chegar? será que Deus está feliz com isso? Sendo que Jeus disse: o que adianta o que homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? Certa vez um senhor me disse: O Homem gasta toda sua saúde para ter dinheiro, depois que consegue gasta tudo que conseguiu para ter sua saúde volta. 

Salomão escreveu em Eclesiastes 3:22-25:
"POIS QUE TEM O HOMEM DE TODO O SEU TRABALHO E FADIGA DO SEU CORAÇÃO, EM QUE ELE ANDA TRABALHANDO DEBAIXO DO SOL?
PORQUE TODOS OS SEUS DIAS SÃO DORES E O SEU TRABALHO DESGOSTO: E ATÉ DE NOITE NÃO DESCANSA O SEU CORAÇÃO, POIS ISSO TAMBÉM É VAIDADE.
NADA MELHOR PARA O HOMEM DO QUE COMER, DIVERTIR COM SUA FAMILIA E FAZER COM QUE SUA ALMA GOZE DO BEM COM O FRUTO DE SEU TRABALHO.
NO ENTANTO VI TAMBÉM QUE TUDO ISSO VEM DE DEUS, POIS LONGE DELE QUEM É QUE PODE SER FELIZ?

Então meu amigo a escolha é sua, Jesus disse também: "Vinde a mim todos vós que estais cansados, sobrecarregados, oprimidos, estressados etc.

agora se você não quiser vai aqui 12 conselhos para ter um infarto feliz


1. Cuide do trabalho antes de tudo. As necessidades pessoais e familiares são secundárias.

2. Trabalhe aos sábados o dia inteiro e, se puder também aos domingos.

3. Caso não possa permanecer no escritório à noite, leve trabalho para casa e trabalhe até tarde.

4. Ao invés de dizer não, diga sempre sim a tudo que lhe solicitarem.

5. Procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias e conselhos. Aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios, etc.

6. Não se dê ao luxo de um café da manhã ou uma refeição tranqüila. Pelo contrário, não perca tempo e aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes; para isso use o celular o tempo todo.

7. Não perca tempo fazendo ginástica, nadando, pescando, jogando bola ou tênis. Afinal, tempo é dinheiro.

8. Nunca tire férias, você não precisa disso. Lembre-se que você é de ferro.

9. Centralize todo o trabalho em você; controle e examine tudo para ver se nada está errado. Delegar é pura bobagem; afinal você é o centro de tudo e sem você nada funciona mesmo.

10. Quando sentir que está perdendo o ritmo e o fôlego, tome imediatamente estimulantes e energéticos. Eles vão lhe deixar tinindo.

11. Se tiver dificuldades para dormir, não perca tempo; tome calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem rápido e são baratos.

12. Finalmente, o mais importante: não se permita ter momentos de oração e meditação diante de Deus. Isto é para crédulos e tolos. Repita para si: Tudo posso em mim mesmo!

T E N H A - U M - I N F A R T O – F E L I Z!
A escolha é sua!

Compartilhar

Comentários   

 
0 #1 Ivana Rockenbach 16-12-2013 09:56
Tenha um infarto feliz
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pr. Wallace Ribeiro
Sua paixão em Pregar o Evangelho é o seu diferencial, seu jeito simples, prático e engraçado de levar o evangelho tem Transformado a vida de muitas pessoas.

Contatos:  

email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tel: (34) 92 34 37 70

whatsapp 34- 9940 3252

2018  Pr. Wallace Ribeiro   globbers joomla templates