image1 image2 image3
logo

Que vida é essa?

QUE VIDA É ESSA?

 

Vivemos em um paradoxo. Construímos edifícios cada vez mais altos, mas nossa paciência está cada vez mais curta. Nossas estradas estão cada vez mais largas, mas nossos pontos de vistas estão cada vez mais estreitos. Gastamos cada vez mais dinheiro, mas temos cada vez mais alegria.

Compramos cada vez mais, mas não temos tempo para desfrutar o que compramos. Moramos em casas cada vez maiores, mas temos mais famílias cada vez menores. Temos cada vez mais conforto, mas nos sentimos cada vez mais desconfortáveis. Conseguimos mais diplomas, mas temos menos sabedoria; maior conhecimento, mas menor bom senso; mais especialista e mais problemas; mais medicina e mais doença; mais academias e menos bem estar.

Alguns bebem demais, fumam demais, gastam demais, trabalham demais, correm demais e sorriem pouco. Dirigem rápido demais, se iram por qualquer coisa, chegam em casa tarde demais, acordam cansados demais, assistem TV demais e amam tão pouco.

Multiplicam as posses, mas diminuem os valores. Dizem amar, mas não sabem expressar o amor. Sabem falar, mas não sabem ouvir. Falam muito, mas se comunicam pouco. Odeiam facilmente e perdoam muito pouco. Sabem como enriquecer, mas não como viver. Aumentam os seus dias de vida, mas não acrescentam vida aos seus dias.

Descobriram como ir e voltar a lua, mas tem dificuldades em ajudar o vizinho a atravessar a rua. Conquistaram o espaço, mas não sabem preencher o seu vazio interior. Fazem o mundo melhor enquanto ficam piores. Ensinam seus filhos as não poluir o meio ambiente, mas permitem que eles poluam suas almas. Conhecem o átomo, mas não conhecem a própria esposa. Sabem usar engenhocas sofisticadas, mas não a língua.

Inventam computadores cada vez mais potentes, mas se esquecem de como segurar a mão de alguém e lhe fazer um carinho.

Casamentos cada vez mais caros e famílias cada vez mais pobres. Fazem sexo com varias pessoas diferentes, mas não tem ninguém para abrir o coração.

Nossos guarda-roupas cada vez mais cheios, mas nossa alma cada vez mais vazia. Cuidamos do corpo, mas nos esquecemos da alma. Estamos sempre rodeados de pessoas e ainda sentimos solidão.

Corrigimos erros dos outros, mas somos incapazes de perceber nossos erros. Apagamos arquivos com um simples botão, mas não conseguimos esquecer as ofensas e nem nossos erros.

Passamos horas olhando para uma tela, mas não olhamos um minuto para o rosto de quem amamos.

A partir de hoje mude isso, passe seu tempo ao lado de pessoas que ama pois elas não vão estar aqui para sempre, abrace quem você ama é único tesouro que temos e não custa nada. Diga eu te amo, passei de mãos dadas, beije intensamente o Amor de sua vida, pois nos momentos mais difíceis é ele quem te acompanha.

Pare um pouco, descanse um pouco, viva um pouco, afinal você não é eterno.

Disse Jesus: “VINDE A MIM TODOS VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS QUE EU VOS ALIVIAREI”

MT 11:28

Compartilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pr. Wallace Ribeiro
Sua paixão em Pregar o Evangelho é o seu diferencial, seu jeito simples, prático e engraçado de levar o evangelho tem Transformado a vida de muitas pessoas.

Contatos:  

email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tel: (34) 92 34 37 70

whatsapp 34- 9940 3252

2018  Pr. Wallace Ribeiro   globbers joomla templates