image1 image2 image3
logo

Não espere o pior chegar(Novo).

Após pregar uma noite em determinada igreja, fui abordado por um homem aparentando seus 70 anos ou mais, que, de chofre, perguntou-me: “Pastor, o que eu faço da minha vida?” – Respondi-lhe: “Em que posso lhe ajudar?” Então ele começou a me contar sua triste história:

 

 

 

 

Agora com 75 anos passou, aos 50, por uma situação irreversível: a esposa decidiu que ele nunca mais a tocaria; começaram a dormir em quartos separados. Não teve coragem de mudar seu jeito rude, áspero e sua mania 

de sempre está certo, mesmo vendo que isso estava colocando um fim em seu relacionamento. Agora ali, diante de mim, estava querendo encontrar forças para tomar uma decisão que deveria ter sido tomada 25 anos atrás.

 

À semelhança desse homem, muitos se encontram diante do mesmo problema ou coisa parecida. Há alguns que carregam seu fardo pensando que estão fazendo a vontade de Deus; outros procuram provar para eles mesmos que é o melhor caminho a tomar; ainda há aqueles que não fazem porque sabem da reviravolta que vai acontecer em suas vidas. Assim, um e outro, continuam sua caminhada de infortúnio.

 

O que essas pessoas precisam saber é que Deus não pede sacrifício de ninguém; o sacrifício já foi feito pelo seu Filho Jesus. Se você está fazendo alguma coisa que para você é só sacrifício então pode parar. Não é isso que Deus quer de você. Só ao Filho Jesus foi-lhe pedido o maior, o único sacrifício que mudou todas as coisas. A ninguém mais.

Seu sacrifício hoje é apenas quebrar seu orgulho e matar seu "EU" seus desejos e vontades.

Agora, não espere o tempo passar, não espere o pior acontecer, pois só vive uma vez e nunca é tarde para mudarmos e para sermos quem Deus quer que nós sejamos e nunca é tarde para vivermos uma vida linda e maravilhosa.

Compartilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pr. Wallace Ribeiro
Sua paixão em Pregar o Evangelho é o seu diferencial, seu jeito simples, prático e engraçado de levar o evangelho tem Transformado a vida de muitas pessoas.

Contatos:  

email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tel: (34) 92 34 37 70

whatsapp 34- 9940 3252

2018  Pr. Wallace Ribeiro   globbers joomla templates